Para onde viajar em julho

Julho é mês de férias para muita gente! Com tantos destinos espetaculares, é realmente difícil escolher apenas um lugar para viajar nesse período. Julho no Brasil é inverno. Praia, montanhas, roteiros culturais… As opções são infinitas!

O site VIAGEM DIGITAL traz algumas ideias de destinos para viajar nas férias de julho:

Cidades históricas de Minas Gerais. Cidades charmosas, cultura e friozinho. No mês de julho, em ocorre os “Festivais de inverno” em várias dessas cidades, com oficinas, shows e atividades culturais. Vale a pena participar de todo esse contexto e eleger um desses destinos. Diamantina, Ouro Preto, Ouro Branco, Tiradentes, São João del-Rei configuram-se como boas opções.

Estações de esqui no Chile ou na Argentina (Bariloche). Aventureiros, jovens e famílias podem escolher esses destinos. Neve e muito friozinho. Para tirar muito proveito do inverno. Sem falar que viajar em estações de esqui na América Sul é mais barato que na Europa ou América do Norte.

Praias do nordeste. Para quem gosta de férias com praia! As praias de cidades do nordeste são as melhores opções. O nordeste possui uma sintonia diferente. O clima é quente (mas não como no verão), com algumas pancadas de chuvas, mas seguramente são as melhores praias para visitar nesse mês no Brasil.

Para onde viajar em Julho

Sul do Brasil. Para quem gosta do friozinho… As cidades do sul do Brasil são maravilhosas, bem cuidadas e com arquiteturas incríveis. Roteiros gastronômicos (vinho, fondue), culturais, passeios formidáveis. Não é barato! Julho atrai muitos visitantes e, talvez, seja uma das estações preferidas pelos turistas para visitar o local para sentir todo esse

Punta Cana. Esse é um destino cada vez mais procurado! Para quem gosta de praia, mas quer dar uma fugidinha do Brasil. Punta Cana é a moda ultimamente. Com preços bem mais baixos que outras épocas, vale a pena!

Viajar em julho

Grandes destinos: Europa. Quem quer fugir para mais longe: Portugal, Espanha, Grécia, França, Itália ou Londres são ótimas opções. Europa é sempre muito caro que viajar Brasil ou América Latina. Quem quer fazer uma grande viagem, vale a pena!

Determinar os gastos da viagem pode ser o divisor de águas para decidir para onde viajar no mês de julho.

Quem pretende viajar em julho, deve começar a planejar a viagem com dois meses de atencedência para conseguir pagar mais barato em toda a viagem.

Aproveite melhor a sua viagem com o VD!

Imagens (Wikimedia Commons):
Alfredo Cofré
Remi Jouan

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>