VIAGEMDIGITAL

 

O VIAGEM DIGITAL surgiu de maneira despretensiosa em 2010 e, desde então, continua crescendo.

O site VD (=Viagem Digital) é um guia on line de turismo e de viagem, imbuído de experiências, de avaliações e de um olhar mais atento sobre o ato de viajar. É, também, de alguma forma, a seleção, o registro, a memória de nossas experiências. Viajar é um ato que acompanha o nosso estilo de vida.

Aqui você vai encontrar: os pontos clichês de cidades (fazem parte de qualquer viagem), lugares secretos, “achados” de viagem, roteiros turísticos, review de hospedagem, dicas de viagem (incluindo o planejamento) e questões que envolvem o direito turístico.

A viagem começa pelo mouse é o lema do Viagem Digital (=VD). A internet e os blogs de viagem transformaram a maneira como as pessoas compreendem e planejam a viagem.

Venha conhecer quem somos…

Cristina Vilas Bôas

Tenho 30 e poucos anos. Sou graduada em turismo, mestre em ciências sociais, pesquisadora de consumo, trabalho com mídias sociais e produção de conteúdo. Eu sou a fundadora e a responsável pelo Viagem Digital.

Celebro qualquer desculpa para planejar uma viagem! Amo viajar e estar em contato com o “outro”, aprender aquilo que é “estranho” a mim. Eu acredito que, mesmo que por um curto período de viagem, criamos conexões com lugares, com as pessoas.

Nunca somos os mesmos após retornarmos de uma viagem. O destino nos muda, chegamos com um “olhar” diferente sobre o mundo, com outras perspectivas e diferentes sentimentos. Viajar vivifica e muda alguns sentidos da vida. Viajar não representa apenas pontos marcados em um mapa. É muito mais que isso!

Sobre a autora

Pode me chamar de Cris! Viajo para abrir os horizontes e ter novos "olhares" sobre a vida. Volto sempre de uma viagem com vontade de fazer outra. Viajar é mais que marcar pontos no mapa, é criar conexões! Depois de uma viagem, sempre há novas esperanças pra tudo! Vem viajar!