O que comprar na Rua 25 de março?

A região da Rua 25 de março é o lugar de compras mais popular de São Paulo!  Conhecida principalmente por ser uma região para economizar nas compras, é possível encontrar uma abundância incrível de mercadorias – de fita de pano à decoração de casa, passando por lojas de festas/fantasias até bijuterias.

Onde comprar na Rua 25 de março? O que comprar na Rua 25 de março? Onde estão os bons preços? Para muitos, pode ser confuso o que é esse ponto de São Paulo. Decidi aproveitar a minha experiência em incursões por lá e trazer dicas sobre o que comprar na Rua 25 de março.

Variedade, movimento, gente, pechinchas, popular, compras, “sacoleiras” são algumas palavras que definem esse lugar. O meu espírito “pechincha” não aguenta e toda vez que vou em São Paulo, tento dar um pulinho na 25 de março.  Sou do povo! Se você gostar de comércio popular, esse é o lugar! Se joga nessas dicas.

Compras na Rua 25 de março em São Paulo

|Decor feita com itens da R. 25 de março| Foto: Ludmila Loureiro|

Onde e o que comprar na R. 25 de março?

É um problema dizer que existe um guia definitivo da R. 25 de março. Como podemos dizer que há algo definitivo em um espaço em constante transformação? Essa parte da cidade está em constante movimento! Por isso, toda vez que eu der um pulinho por lá, volto aqui para atualizar e alterar esse post!

Dicas espertas para usufruir a R. 25 de março

Esse é um lugar muito especial para mim porque minhas primeiras viagens sozinha foi na casa da tia de São Paulo. E eu adorava passar pelos “perrenhes” de ir pra lá sozinha, perder e achar o caminho de volta pra casa. Lembre-se que naquela época não tínhamos GPS, celular, Google Maps. Já pensou? Era muito mais aventura.

A Rua 25 de março participou até do meu casamento. Acredita nisso? Eu comprei vários castiçais, fitas, pérolas e outros itens para ajudar na minha decoração de casamento. Não tenho vergonha nenhuma em contar isso. Economimizei com o casamento para fazer a lua de mel no Canadá!

Ideias compartilhadas! Já visitou a R. 25 de março? Como foi a sua experiência? Deixe a sua dica de lojas!

Deixe um comentário