Quem adora viajar, também adora poupar. A nova mania para conseguir hospedagem mais barata é comprar pelos clubes de compras coletivas.

Como funciona um clube de compra coletiva?

Sobre os clubes de compras coletivas: as pessoas fazem um cadastro (gratuito), passam a fazer parte do clube e todos os dias recebem uma oferta diária pelo e-mail. As ofertas podem ser dos mais variados serviços. Há também ofertas de hospedagem de várias partes do Brasil. A oferta fica disponível por 24 horas para a compra, depois desse período encerra.

Ofertas de hospedagem de clubes de compras coletivas

Há ofertas de hospedagem das regiões metropolitanas e próximas de cada cidade. Além disso, os usuários dos clubes de compras podem visualizar as ofertas de outros estados. Os clubes de compras coletivas mais espertos, interessados em atingir o consumidor viajante, enviam as ofertas de hospedagem para todos os seus usuários, incluindo de outras cidades.

Hotel em compra coletiva

Com os sites de compras coletivas, fica muito mais fácil economizar no hotel e assim, sobra mais dinheiro para aproveitar a viagem. (Foto: Tnooz)

Validade do cupom do clube de compras

Cada clube de compra coletiva determina a validade do cupom da oferta, mas a maioria é de cerca de três meses após a compra. Ou seja, para quem gosta de programar a viagem, fica fácil comprar pelos clubes de compras.

São ofertas sensacionais! Os meios de hospedagens são variados – dos mais simples aos mais sofisticados, de pousada a chalé. Já vi ofertas postadas de pousadas e chalés lindíssimos de Campos de Jordão, por exemplo.

Algumas desvantagens de comprar nos clubes de compras coletivas:

  • A grande maioria das ofertas é apenas para dois dias de hospedagem, não abrangem feriados e nem a alta temporada.
  • As ofertas para esse tipo de serviço não ocorre com tanta frequencia.
  • Quem tem mais flexibilidade para tirar férias ou possui “horas no trabalho para gastar” pode aproveitar melhor as ofertas, já que muitas surgem e a pessoa pode decidir repentinamente viajar para um lugar que não havia pensado a partir do clube de compra.

Sites dos clubes de compras coletivos mais populares

Quer fazer parte dos clubes de compras coletivas? Aceite o convite dos melhores clubes. Acesse os links abaixo:

Boas compras de hospedagem!

Quero muito ouvir você! Você faz compras pela internet? O que normalmente compra?
Conte-me nos comentários!

  • http://www.duniverso.com.br/ Tomé Ferreira

    Adoro viajar, mas ultimamente não tenho ido muito.
    Não sabia que o Peixe Urbano também fazia promoções para viagens.
    Boa dica!

    Grande abraço!