Quer conhecer um lugar bacana no Brasil? Que tal Paraty (Rio de Janeiro). O Viagem Digital lhe dá cinco bons motivos para você colocar essa cidade como o seu próximo destino de viagem.

História do Brasil em Paraty

Conhecer um pouco sobre a história do Brasil na perspectiva de Paraty (RJ). Pelas ruas, pelos pontos turísticos, como o Forte de Paraty e por suas igrejas (Santa Rita, Nossa Senhora dos Remédios, Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora das Dores) é possível compreender o valor histórico-cultural da cidade para a formação do Brasil.

Praias paradisíacas em Paraty

Visitar praias paradisíacas. A região de Paraty possui muitas praias maravilhosas, como a de Trindade. De tirar o fôlego! Vale lembrar que é melhor visitar a região nos meses mais quentes do ano porque a proximidade com as montanhas nos meses mais frios deixa não deixa a água boa para mergulhar.

Paraty

Paraty é um lugar onde para aproveitar e se divertir com restaurantes de qualidade e até viagens de barco. (Foto: Viagem e Turismo)

Gastronomia e cultura em Paraty

Para quem estiver disposto a pagar, a cidade oferece um roteiro gastronômico e cultural incrível. Não deixe de passar pela “Galeria do Engenho” – preços razoáveis, bom atendimento e um ambiente agradável.

Cidades próximas a Paraty

Visitar cidades próximas bacanas, como Ubatuba e Angra dos Reis. Tão pertinho que você não pode deixar de conhecê-las. Faça o Roteiro Paraty, Ubatuba e Angra dos Reis, e reserve um bom tempo para aproveitar a viagem nessas lindas cidades.

Passeios inesquecíveis em Paraty

Cachoeiras, os passeios de trilha, de escuna ou simplesmente passear pela cidade. Memorável. O passeio de escuna de Paraty é um dos melhores da região do Rio de Janeiro.

Quero muito ouvir você! Qual cidade histórica que visitou que você mais gosta? Deixe a sua opinião nos comentários!