Os clientes da Gol linhas aéreas podem usar o aplicativo Gol para Iphone. O aplicativo permite que o cliente faça check-in para vôos domésticos (sem bagagem para despachar), marcar o número do assento da poltrona, creditar milhas “Smiles” e armazenar o cartão de embarque pelo telefone. O cartão de embarque é lido diretamente no iPhone no atendimento no aeroporto. Dá para perceber que é um aplicativo para gerenciar o próprio embarque muito antes da viagem.

Os aeroportos que aceitam check-in via Iphone são: Aeroporto de Porto Seguro (BPS), Aeroporto de Florianópolis (FLN), Aeroporto de Ilhéus (IOS), Aeroporto de Congonhas (CGH), Aeroporto de Vitória (VIX), Aeroporto do Galeão (GIG), Aeroporto de Brasília (BSB), Aeroporto de Guarulhos (GRU), Aeroporto de Goiânia (GYN), Aeroporto Santos Dummont (SDU), Aeroporto de Recife (REC), Aeroporto de Confins (CNF) e Aeroporto de Natal (NAT).

O aplicativo está disponível desde o dia 20/01/2010 e o download do aplicativo pode ser feito na Apple Store.  O intuito da Gol Linhas Aéreas com esse aplicativo é maior conforto para seus passageiros e agilidade no atendimento.

Aplicativos de Viagens

A era digital é isso: a tecnologia para facilitar a vida do viajante/turista. Quem viaja quer usar o tempo apenas com o necessário, seja viagem de negócios ou lazer. Esqueça aquela velha história de ficar mais de uma hora em filas intermináveis de check-in, estresse e raiva. As pessoas querem, cada vez mais, fazer o melhor uso de seu tempo. O tempo se tornou uma das coisas mais preciosas. Um aplicativo fundamental para o cliente frequente. Para alguns passageiros, pode ser até considerado uma questão de sobrevivência no aeroporto. Não é exagero. Voe nos aeroportos com maior fluxo e verá!

Quer outra vantagem? Quando uma companhia aérea oferece esse tipo de serviço para os seus clientes reflete em um marketing positivo para mesma e pode gerar a fidelização de muitos clientes.

Os aplicativos chegaram para tornar a viagem mais fácil. Para aproveitar melhor a viagem…