Búzios é uma cidade encantadora. Quem visita esse pedacinho do Rio de Janeiro não pode deixar de conhecer todos os seus aspectos fascinantes. Há muitos lugares para se conhecer…

Praia lembra curtição, animação e comidinhas gostosas. O Chez Michou de Búzios é um ponto de encontro de turistas. Lugar de gente bonita e badalação. Está localizado na Rua das Pedras (a rua principal de Búzios).

Lugares para visitar em Búzios: Chez Michou

O Chez Michou, depois de tanto sucesso, abriu franquias em vários lugares no Rio de Janeiro, mas não possui o mesmo charme e badalação da matriz em Búzios. Ali que tudo começou… Sem falar que combina com o clima “cool” de Búzios.

O Chez Michou é uma creperia, animada por um DJ toda noite (pelo menos na alta temporada, não sei na baixa temporada). Os crepes são deliciosos e há uma grande lista de opções. Crepes doces e salgados. O preço é um pouco elevado, mas vale a pena por que eles são muito saborosos, gostosinhos…

Búzios - Chez Michou - lugar para comer

O Chez Michou é um ótimo lugar para frequentar em Búzios e claro, aproveitas deliciosos pratos. (Foto: Viagem Digital)

Na alta temporada, é preciso ter muita paciência. O lugar lota e se você não quiser comer em pé, precisa esperar pacientemente e disputar um lugar. A competição por um lugar livre é acirrada! Sem falar que o atendimento é super demorado e não é lá grande coisa. Um lugar com preços tão elevados, poderia oferecer melhor qualidade nos serviços prestados (=atendimento). Vá pelo crepe e seja feliz.

Abro um parênteses: No cardápio aparece – a crepe (como substantivo feminino). De acordo com o dicionário Houaiss, crepe é substantivo masculino. Por isso, deve vir com o artigo definido – o. Assim: o crepe. #ficadica

Visitaram já a creperia? O que vocês acharam? Deixem nos comentários a opinião de vocês!