Buenos Aires é um celeiro de bons restaurantes. É possível fazer roteiros gastronômicos incríveis nessa cidade, com o melhor do vinho argentino. Restaurantes em Buenos Aires? Indico o Babieca.

O restaurante Babieca oferece pizzas, empanadas, refeições a la carte. Tudo de melhor da comida portenha.

Um excelente atendimento, ótimas opções de vinhos (com preços razoáveis) e um cardápio maravilhoso.

O meu conselho é optar pelo cardápio completo que inclui couvert (entrada com pães, pasta), entrada, prato principal e sobremesa. Para uma refeição tão abundante, sugiro chegar com muita fome. Não esqueça de degustar um bom vinho. Se existe um lugar que oferece bons vinhos na América Latina, eis que é a Argentina.

Vocês não imaginam como a comida desse restaurante é deliciosa, apetitosa e super bem feita. O melhor do conceito slow foodem Buenos Aires. Para acompanhar, um vinho argentino.

Restaurante bom em Buenos Aires

O preço é razoável e nós ainda possuímos a vantagem da valorização do real sobre o peso (moeda argentina). Em um bom restaurante no Brasil, uma refeição como essa custa uma fortuna. Sem falar que o preço é muito melhor que os badalados restaurantes de Puerto Madero.

Para falar a verdade, eu fiquei impressionada com a qualidade do atendimento dos restaurantes de Buenos Aires (pelos menos os que fui). No Brasil, mesmo pagando caro em um restaurante de renome, muitas vezes, a qualidade no atendimento deixa muito a desejar. O que é decepcionante…

Para você ficar com água na boca,  veja alguns pratos que são oferecidos no Babieca. Delícia!

Restaurante Babieca

Possuo uma regra de viagem: quando viajo, procuro repetir o restaurante que mais gostei no último dia de minha estadia. Essa é uma brincadeira gastronômica super divertida e uma sugestão para você que adora apreciar uma boa comida. Adivinha qual que repeti em Buenos Aires? Babieca!

Desfrute da alta gastronomia do Babieca. Minha dica para você!

Imagem:
© Viagem Digital