Paris não é mais apenas a cidade dos românticos. Agora é também a cidade da Barbie. Barbie chegou a Paris!

O belíssimo hotel Plaza Athénée criou dois quartos inspirados na boneca mais famosa do mundo – a Barbie. Um luxo para as pequenas e grandes fãs da Barbie. Design em rosa e branco!

Todo o mobiliário é exclusivo com a temática Barbie para qualquer menina se sentir uma princesinha. Quem ficar em um quarto Barbie ganha um “presente especialmente concebido por Barbie”, conforme assinala o Plaza Athénée.

Os quartos estão disponíveis em um período limitado: de 06 de agosto a 02 de setembro (2010). O mais legal é que os dois quartos da Barbie possuem conexão com o quarto dos pais. A diária custa cerca de US$1900 (dólares) o quarto mais simples e US$ 3000 o quarto mais luxuoso. Naturalmente, está incluso o café continental para as crianças e pais. Para quem pode gastar tanto com esse tipo de luxo, uma opção para crianças bem distintas.

Paris: quarto da Barbie no Plaza Athénée

Por esse preço, provavelmente os pais conseguem remodelar o quarto de qualquer menina de verdade em casa, de forma que fique idêntico a um quarto de Barbie. Será que vale a pena?

A investida desse hotel aponta uma tendência interessante: a tentativa dos meios de hospedagens atingirem o pequeno público com os ícones infantis. Essa não é a primeira investida de um hotel em transformar um quarto em design e decoração inspirada em algum personagem infantil. Será que essa moda pega?

Hotéis Chiques em Paris

Particularmente, não acho que Paris combine muito com a Barbie. Cada vez mais, as grandes metrópoles procuram diversificar seus serviços e oferecê-los para todos os gostos, mas nem sempre para todos os bolsos.

O que você achou do quarto Barbie? Muito luxo para uma criança? Você pagaria se pudesse? Quero ouvir você!

Imagens:
Plaza Athénée