O melhor presente de Dia dos Namorados certamente é viajar. Não há quem não goste de descobrir um novo lugar e descansar, especialmente ao lado de quem se gosta…

Viajar no Dia dos Namorados possui algumas limitações que devem ser consideradas: não é feriado no Brasil e não se dispõe de tanto tempo para viagens longas. O casal deve contar com uma viagem de fim de semana (mesmo que seja depois ou antes do dia 12 de junho).

O melhor lugar para viajar no Dia dos Namorados é aquele que não demandará muito tempo de planejamento/organização, não gastará muito (nem é uma viagem de férias, né) e será super romântico. Na realidade, o romantismo depende muito mais do casal que do lugar.

O destino da viagem do Dia dos Namorados depende do lugar que você mora. O melhor é escolher cidades em um raio de aproximadamente 200 quilômetros. Explore o mapa! Pegue o mapa e veja os locais interessantes para passar um fim de semana romântico. Você pode surpreender e organizar tudo só. Ou, então, que tal planejar juntinho?

Viagem de Dia dos Namorados

Para que a viagem de Dia dos Namorados seja um sucesso, é bom planejar com antecedência (hospedagem + passeios + transporte).

Com a facilidade do transporte aéreo, distância não representa mais muito problema. Dá até para viajar para uma cidade mais longe (com aproximadamente 1 hora de vôo). Só não pode esquecer de considerar o tempo de deslocamento até o aeroporto (ida e vinda).

Não tem nada mais romântico que viajar!

Imagem:
The Telegraph