Quando alguém fala o nome da cidade de Buenos Aires, a primeira imagem que vem à cabeça é do tango. O tango está para a Argentina, assim como o samba está para o Brasil. Os portenhos possuem o maior orgulho desse ritmo.

Se você vai viajar para Buenos Aires, não pode deixar de conhecer uma de suas mais importantes manifestações culturais. Tango em Buenos Aires é maravilhoso e inesquecível. O tango faz parte do estilo de vida de muitas pessoas que vivem nesse país.

Nessa cidade, você vai encontrar inúmeros bons tangos. São vários os tipos de shows de tangos existentes – dos mais tradicionais ao mais estilo espetáculo possível (do estilo para turista ver).

Recomendo o Señor Tango. Um verdadeiro espetáculo, com apresentações extraordinárias. Para você ter ideia, até cavalo entra no palco. O show de tango do Señor Tango é aquele tipo “pra turista ver”. O show é criado, dirigido e produzido por Fernando Soler – que é um verdadeiro Silvo Santos do seu próprio show de tango. Divertido e impecável!

Tango em Buenos Aires

O Señor Tango está localizado na Av. Vieytes, 1655, no bairro Barracas.

Como funciona o tango na casa de shows Señor Tango? Reserve o seu lugar antes. Quando se faz a reserva, a pessoa pode optar pelo show + jantar (cena) ou, então, apenas assistir o show. A mesa cabe seis pessoas e a organização coloca gente até caber. Então, você faz a reserva e pode sentar com gente que nunca viu, o que pode ser uma experiência bastante divertida. Vai perder?

Particularmente, acho que não compensa incluir o jantar porque os preços são significativamente elevados. Além disso, em Buenos Aires, é possível fazer refeições fantásticas a preços muito melhores. Por isso, a minha sugestão é ir e pagar apenas pelo show.

Señor Tango, a espetacularização do tango!

Imagem:
© Viagem Digital